Pontos de internet gratuita em João Monlevade serão inaugurados no próximo sábado.


-
Segunda-Feira: 25/04/2011 - 15:23
-
João Monlevade será primeira cidade da região a ter internet gratuita para a população. A inauguração dos pontos de distribuição do sinal será realizada no próximo sábado, 30 de abril, como parte das comemorações pelos 47 anos do município, completados um dia antes, 29 de abril.
-
Os pontos estão instalados nos Bairros, Carneirinhos, Mangabeiras, Vale do Sol, Satélite, Lucília, República, Santa Bárbara, Aclimação, Cruzeiro Celeste, Loanda e Novo Horizonte. Visando atender através da rede wireless, em princípio, 60% da população. A irradiação do sinal também será feita por meio de torres instaladas na Serra do Andrade, Campo da Aviação e Serra dos Macacos. Para ter acesso, o usuário tem que estar num raio de até um quilômetro de distância de uma das torres.
-
Acesso ao serviço
Quanto ao acesso ao serviço a prefeitura vai disponibilizar um site com orientações sobre como acessar o serviço através da casa do usuário. Matéria com esclarecimentos e dúvidas também serão publicadas nas edições do Jormal Mãos à Obra, jornal oficial da administração de João Monlevade.
-
Inauguração
A inauguração será no próximo sábado 30 de abril, na praça do povo, em Carneirinhos, a partir das 21 horas.

Evento anunciado pelo Prefeito Gustavo Prandini (PV) por meio de seu twitter, (@gustavoprandi).

A festa terá shows da dupla Fabrício e Elcimar e Banda Calk.
-
Como Acessar a Interner gratuita em João Monlevade [Clique aqui]
-
Redação Guiar Brasil
-
Embrasites - Empresa Brasileira de Sites
João Monlevade-MG
-