Bela Vista de Minas - Guia de Serviços e Turismo

Guia Comercial e Turístico de Bela Vista de Minas-MG
-
Fonte: Web
-
MAPA DE RUAS
-
Todos os Serviços de A a Z
-
Serviços listados nesta página.
Lista
_________________________________________________
Cosméticos Belleza Pura
Av. Getúlio Vargas, 4722
Carneirinhos 3851-8993
João Monlevade
_________________________________________________
Cidade pacata, de hospitalidade mineira e simples beleza, situa-se entre montanhas, às margens do Córrego do Onça e da BR-381, em uma região metalúrgica, encontrando-se a 132 km da capital Belo Horizonte/MG. Seu acesso é feito através da BR-381 fazendo limite com as cidades de Itabira, São Domingos do Prata, Rio Piracicaba, João Monlevade e Nova Era. Os principais rios são o Rio Piracicaba, Rio Santa Bárbara e a Bacia do Rio Doce. Localiza-se na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo IBGE, censo 2010, sua população é de 9.697 habitantes.
-
A cidade de Bela Vista de Minas era formada por fazendas. Com o passar dos anos, suas terras foram comercializadas e cada comprador construía suas casas formando assim um povoado cujos nomes eram “Onça de Cima" e "Onça de Baixo”. Foi construído, tempos depois, uma capelinha em honra a São Sebastião, e mais tarde passou a chamar-se São Sebastião de Bela Vista, pertencente a cidade de Nova Era.
-
Em abril de 1964 foi elevada a Sede Municipal, com a denominação de Bela Vista de Minas, desmembrando-se do município de Nova Era sendo elevado diretamente a Sede Municipal.
-
Seus pontos turísticos são a cachoeira do Taquaril e a Igreja de São Sebastião construída em estilo barroco. A principal atividade econômica gira em torno da extração de minerais metálicos para a Usina Siderúrgica Arcelor Mittal, antiga Cia Siderúrgica Belgo Mineira.
_________________________________________________
RELAÇÃO DE SERVIÇOS
Atualizando...
GUIA DE VEÍCULOS
[Auto Escola]
[Oficinas]
_________________________________________________
_________________________________________________
Breve todos os serviços no Guia de Bela Vista de Minas-MG.