Humor - Pidadas. Curso de Pai de Santo

Brinquedos - Submarino.com.br
_______________________________________________________________________
MAPAS DE RUAS
[João Monlevade] --- [Itabira]
TODOS OS SERVIÇOS DE A a Z
[Médio Piracicaba] - [João Monlevade]
__________________________________________________________________________
Curso de Pai de Santo
O cara estava indignado ao saber que seu melhor amigo estava fazendo curso para Pai de Santo.
— Mas, por que você está fazendo isso, cara?
— perguntou.
— É que me disseram que eu preciso tirar o caboclo que vive em cima da minha mulher!
-

Confissões de uma Adolescente
A moça ajoelha-se no confissionário:

- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.

- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha.

Reze cinco Pai Nosso, de penitência!

A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:

- Se eu rezar 10 posso dormir com ele hoje de novo?
-
Confundindo o Ladrão
Papo entre amigos:
— Imagine que ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!
— Nossa! Ele levou alguma coisa?
— Se levou!... Levou uma tremenda surra da minha mulher!
Ela pensou que fosse eu que estava chegando!
-
O Portuga Doente
O português chega ao médico muito mal e o Doutor vai logo cobrando:
— Você comprou os remédios que eu preescrevi, seu Joaquim?
— Claro que comprei, doutor!
— Que estranho — disse o médico, examinando-o. — Você tomou corretamente?
— De que jeito, doutor? Em todos os frascos estava escrito "Mantenha sempre fechado"!
-
O Crime Perfeito
Infeliz com o seu casamento e inspirado por um filme que assistira, o português resolve se livrar da mulher.
Enquanto ela dormia, deu-lhe algumas facadas, arrastou o corpo até a sala, fez um buraco no chão e enterrou o cadáver.
Alguns minutos depois, quando terminava de limpar toda a sujeira, toca a campainha. Era a polícia.
— O senhor está preso!
Sem esboçar nenhum gesto de defesa, ele entregou-se.
Diante do juiz, intrigado com a esperteza dos policiais, ele perguntou:
— Puxa, como foi que vocês fizeram para descobrir tão rápido? No filme que eu vi pela TV, o cara fez a mesma coisa e só descobriram 30 anos depois!Ao que o juiz respondeu:
— Certamente o cara morava numa casa térrea e não num apartamento como o senhor, não é?
-
Bigode de Sogra
Um homem encontra seu amigo na rua e diz:
-Tu és igualzinho a minha sogra,a única diferenca é o bigode!
O amigo diz:
-mas eu não tenho bigode!
-Mas minha sogra tem!
__________________________________________________________________________
Siman Simone - Manicure e Depilação
Rua Fernão Dias, 196 - Carneirinhos
Tel: (31) 3852-4337 / 9963-1571
__________________________________________________________________________